Tenho que admitir...

Sunday, May 22, 2011
Uma das minhas melhores qualidades é a compreensão, sempre tento ver o melhor do outro lado. E dos meus amigos principalmente, compreendo muitas situações que devem ser vistas da melhor forma para que a consciência deles não pese. Enfim já deu pra perceber que resolvo problemas dos outros muito mais fácil do que os meus próprios problemas. A unica forma de amenizar um pouco é desabafando.
Eu sei que não tenho compromisso ou obrigações contigo e que também eu não deveria falar nada disso aqui. Eu sei mais do que ninguém que você nunca me cobrou nada e nunca vai precisar cobrar se continuarmos desse jeito. Mais do que ninguém eu também sei que é impossível resistir a tentação quando o desejo é jogado na cara, ainda mais quando não tem nada para te impedir de fazer. Você tem todo direito, todo direito mesmo, de não resistir sem pensar duas vezes e também sem pensar em mim. E já que foram estabelecidas as regras, o respeito, sendo ele tão fácil de se cumprir, não precisamos de um advogado. Não preciso de uma pessoa para me cobrar o que não devo fazer quando eu tenho todo direito de fazer.
Isso seria um caso à parte se não rolasse sentimento.
Nunca imaginei que eu tivesse que prestar atenção no que eu falo prevenindo a distorção das pessoas nas fofocas. Fui julgada como se só eu estivesse fazendo... Eu não sou movida por medo, eu sou movida por ariscos sem medo de sofrer, sem medo de quebrar a cara. Tem coisas que eu gosto de ver para saber, para sentir como é. Eu só não quero que fiquem me cobrando fidelidade, porque eu não vou ouvir a não ser que saia da sua boca. Você não precisa que as pessoas falem por você em relação a isso, você não é tão criança assim e é grande o bastante pra assumir o peso, que vamos combinar, que não pesa nem um pouco.
Eu não preciso de esclarecer o que sinto né? Não é obvio?
Tenho que admitir que não estou bem, mas para isso ser contornado eu só vou viver intensamente para aqueles que precisam de mim.

..:: Küss, küss ::..

0 comments:

Post a Comment