Decisão

Thursday, May 26, 2011
Acabou tudo. Parei com essa mania de me ferir. Sem, dói menos do que com isso. Então eu vou acabar com isso porque já tinha motivo o bastante pra acabar, agora não dá mais pra segurar. Eu quero parar de ensinar, quero mais é a aprender. Não sou babá para cuidar de criança. Levou tempo para eu tomar vergonha na cara, mas ainda não é tarde de mais. Não me arrependo do que aconteceu, eu fiz porque eu quis e foi por puro desejo, mas já que não tem mais jeito e que se eu ainda quiser repetir a dose, vou ter que esperar mais um pouco até isso amadurecer. E aí assim pode ser que melhore.
Vou ocupar minha mente, e felizmente posso ver que vai ser muito fácil e quase não vou sentir falta. Porque pensando bem, não é certo sentir falta de uma coisa que nunca se teve.


..::Küss, küss ::..

1 comments:

Post a Comment