Não querendo ser realista, mas já sendo...

Monday, September 5, 2011
Era uma vez uma garota que se encontrava em estado de dúvida mesmo sabendo o que se deve fazer.

Ela é inteligente, engraçada, bonita, e blá blá blá clichagem. Vamos para o que interessa ou pelo menos me interessa, eu a autora dessa historia sem começo e sem fim e que não tem a mínima ideia de que é essa menina que ela cita na história.

Ela é apaixonada por um garoto que ela tem certeza que se resolvessem ficar juntos é capaz de isso não durar 1 semana. Ela sofre com isso mas já está tocando bola pra frente. (Nossa! grande chute contra).

Ela já ficou com um homem lindo e ''louco'' (claro que não) por ela. Mas achou que não rolava. (Muitas conspirações contra eles). Então usando sua grande qualidade de desconfiar em tudo foi fácil não acreditar nas coisas que ele falava. Então arrumou uma desculpa para o musculoso lindo e não se arrepende de ter feito isso. (Mesmo que tenha sido a 1 dia atrás).

Ela sofre ainda por aquele garoto que ela evita dizer o nome e impede que as pessoas o pronunciam. Ela odeia quando alguém pergunta dele para ela e ela não tem resposta para dar. (Ela também acha que ele faz o mesmo). Ele é amigo da maioria das suas amigas e ainda não tem certeza de quem sentir ciúme. A verdade é que ela chora a maioria das noites e manhãs que acorda e percebe que não vai mudar o que sente por ele tão cedo. Ela jura para si mesmo que seria mas fácil se amizade fosse só o que existisse ali.

Ela agora tenta continuar funcionando e tem uma certa esperança (já a algum tempo) em um outro garoto. Um que já pertenceu seu passado mas ela tem certeza que pode dar tudo certo se alguém fazer um esforço grande para passar a pertencer ao o agora. Ela sente uma ENORME atração por ele que até ela se assusta com isso. Tem um tempinho que eles ficaram mas ela acredita que pode virar o ontem dela em questão de segundos.

Ela lamenta profundamente o que pode acontecer mais tarde. Infelizmente quando ela pode estar apaixonada por ele. Ela vai viajar sem realmente saber quando volta e eles iram terminar assim como aconteceu da última vez que ficaram juntos.

Mas uma coisa sua amiga, que dessa vez foi a conselheira, está certa. " O importante é se importar com o agora e dizer o que sente porque se não, ela nunca poderá ver o que poderia ter acontecido.

___________________________________

Faça uma biografia da sua própria história..KK
Te faz reconhecer alguns fatos fundamentais.

1 comments:

  1. Torres said...:

    Coitada dessa pobre menina, nao? Ui!
    Como sofre esse coracaozinho meu Deus.
    Cada um sabe a dor e adelicia de ser o que eh.
    Aproveita! Prq tudo realmente passa...bj with love

Post a Comment