Today

Friday, October 28, 2011
É, está chegando mais um dia de comemoração. Estou ficando mais velha e mais exigente. Nem tanto, mas a proporção já é significativa. O melhor de tudo é reparar que o dia após o outro é o melhor remédio para aqueles que não se importam em esperar. Mas para aqueles que não tem saída ( que é o meu caso), o jeito mesmo é conviver com a realidade até que ela seja outra.
Amanhã estou fazendo 15 anos (é eu sei que você está pensando "nossa nem parece" ou algo do tipo), e acabei reparando também que quase tudo está no mesmo lugar desde 1 ano atrás. Com exceção os objetos da minha casa e meu cabelo, que vocês sabem, nunca é o mesmo. Continuo com as mesmas paixonites bobas, indo de norte a sul do mundo, ouvindo cada vez mais as pessoas, a música que ouço mudou um pouco de rumo mas mesmo assim está com a mesma base. As indecisões são as mesmas, e as manias... não, eu não tenho manias. Bom eu acho que em 1 ano pode-se mudar muita coisa e eu acho que não aproveitei esse tempo como se deve aproveitar quando se tem 14 anos. Eu juro que não gosto do termo Live fast, die young mas eu "live fast" e na verdade, eu nasci assim. Não posso controlar. Por isso acho que perdi tempo, preciso fazer tudo o que eu quero fazer pois já tem uma lista grande.
Sendo assim, sei que um dia vão puxar essa corda ou então vou acabar me enrolando nela e finalmente vou ter que aprender a me virar, dar meu jeito, como é preciso. Para mim amanhã será como o Ano Novo. Novas idéias, novos planos, novos caminho e é claro, novas paixões. E espero que eu tire isso de letra.

0 comments:

Post a Comment