T. T.

Monday, November 8, 2010
Só eu sei o quanto sinto sua falta...Mas a gente sempre tem que ficar decidindo sobre o certo e o errado e isso acaba afastando você de nós ou nós de você de alguma forma. Mas sabemos que tudo o que faz é com boa intenção. Sabemos que a maior parte das coisas que faz é pensando na gente. Pensando no que aquilo pode resultar e o que achamos sobre isso.

Seu aniversário é hoje e eu eu não posso te dar um abraço de amiga para amiga, de filha pra mãe. Mas eu sei que você sabe o quanto eu te amo, e o quanto eu te desejo coisas boas. Obrigada por ser aquela pessoa que todo mundo merece conhecer um dia. Com uma mistura de qualidades você vai conquistando cada um que conhece porque você sabe o quanto é especial e abusa disso.

Brevemente estaremos juntas, brevemente estaremos rindo e brincando de novo. Estamos te esperando sempre com os braços abertos. Porque é assim que fazem aqueles que amam..

Feliz Aniversário Mãe

1 comments:

  1. Torres said...:

    Lindoo amore, obrigada por toda compreencao! A ti escorpiao te darei o dom de entender a mente humana, mas nao direito de falar sobre o que apredeste. Bj amo vcs duas mais do que a mim.

Post a Comment