Que dia!

Tuesday, May 17, 2011
Não fiz nada de bom hoje gente que isso! Decadência total..rs
Mais um dia se foi em vão.
Pensando bem fiz uma coisa boa... Dediquei meu dia a música..! Taí, tem algo melhor que isso?
Kings Of Leon sou toda sua mais uma vez!
O album Because Of The Time cansou de reproduzir hoje!
Hoje também fiquei lembrando dos amigos que tanto gosto. De alguns sinto saudades! No fim de semana me decepcionei com um que considero tanto.. Espero que eu saiba quem diz a verdade.
Até que não foi tão chato assim. Pelo menos fiquei um pouco sozinha pra fazer o que eu quisesse. Espero que não fique freqüente essa coisa de ter um tempo só pra mim. E se tudo der certo amanhã resolvo meus problemas de escola! Pelo menos já é um avanço já que os outros não posso resolver.
Merda já sinto sua falta. Se é que é correto sentir falta de algo que nunca se teve. Olhe bem Hilary onde você foi se meter.


0 comments:

Post a Comment