Sabe que...

Friday, June 4, 2010
Não tenho nada pra fazer nesse momento?(Se minha amiga visse esse post falaria, "e o foda-se onde fica?" ou "Arh novidade!" ¬¬') Hj foi um dia tão foda! Quero ter mais dias como esses na minha vida. Se tivesse iria melhorar muito essa visão que eu tenho desse lugar. Apezar de que eu não gosto muito daqui, mas as pesoas que vivem aqui me faz tão bem que me faz até esquecer onde eu moro. AAAhn gente eu vi o filme Swenny Todd!!!!! *_____* Desça mais um pouco e verá o post que fiz sobre o filme, se eu tivesse eu veria todo dia. Minha irmã vai voltar a morar com a gente....adorei!! hehe xD Viu? Aos poucos vou tendo quem eu quero pra mais perto, bom, aos poucos msm.

Confesso que to feliz pelo os meus amigos. Cada um mais feliz que o outro! Se estão tristes eu não percebo. Assim posso compartilhar a imensa felicidade que sinto dentro de mim. Pq eu estou assim, toda serelepe pimpona!kkk


*..:Küss, küss :..*

0 comments:

Post a Comment